terça-feira, 26 de junho de 2012

E chega ao fim mais uma edição da Gincana Ambiental

Gostaria de parabenizar todas as equipes participantes desta edição da Gincana Ambiental, principalmente as equipes Marinheiros e Iporanga pelas classificações. E parabenizar novamente a equipe Marinheiros por ganhar o primeiro lugar pelo terceiro ano consecutivo.
SEGUNDO LUGAR HEIN MINHA GENTE, estamos melhorando.. E pra quem pensava que estávamos obsecados pelo primeiro lugar, estavam errados, competição é competição, o que vale é competir, e não só ganhar.
Gostaria de dizer que, podem falar o que quiserem de nossa equipe, sempre seremos Metropolitana e Lobo-Guará, mesmo com outro nome.
Ouvi coisas sobre nós que pensei que nunca ouviria, vi coisas que pensei nunca ver. Vi uma turma que no inicio do ano estava feita em grupinhos, com pedaços de outras turmas, se tornar uma equipe unida para uma competição. Enquanto essa gincana abalou algumas amizades, nos deu outras.
Gostaria realmente que parassem com as brigas, pois a Gincana já acabou. E o segundo lugar é ótimo e nos mostra que participamos que competimos.

A seguir a 6ª e ultima parcial da Gincana deste ano:
Equipe
Turma
Pontos
Classificação
Marinheiros
212
3.557
Metropolitana
112
2.769
Iporanga
311
2.233
Bella praia
111
2.185
La pampa
113
1.385
Flintstones
211
1.352
Serranos
81
910
ônix
82
857


“E sim, quem apagou os comentários da postagem abaixo fui eu. Já to cansada de ver brigas inúteis, cadê à amizade que tinha nessa escola meses atrás? Cadê o respeito uns pelos outros? Acho que antes dessa gincana tudo estava mais alegre e bonito. E sobre o que estão dizendo por aí: nós sabemos que não compramos óleo e não precisamos nem vamos provar isso pra ninguém, se tanto procuram ou dizem que tem algo que é contra o regulamento na nossa equipe que arrumem provas, estou esperando ansiosa por elas. Ficamos sabendo de muitas coisas, que podem ou não serem verdades, mas nem por isso ficamos contando ou espalhando por aí fofocas que não temos confirmação. Acho também que essas pessoas que vem com um nome fictício falar coisas à nosso respeito poderia muito bem ir falar comigo ou com minha turma na escola e dizer o que acha, não vejo problema em escutar alguém que esta falando sobre minha equipe. Acho que deveriam ter mais coragem de dizer coisas na cara das pessoas e não ficar vindo com nome fictício falar coisas inúteis e que não são verdades.”
Capitã Marcéli

Nenhum comentário:

Postar um comentário